terça-feira, 28 de junho de 2005

Os meus preconceitos

Outro dia dei por mim a dizer que não tenho preconceitos contra ninguém. É mentira. Tenho preconceitos contra estas pessoas:

- taxistas
- funcionários de repartições públicas
- beatas, padres e clero em geral
- empregados de casas de fotocópias
- construtores civis
- fãs de futebol
- fumadores
- jovens alternativos que tocam tambores em locais públicos
- pessoas na sala de espera de um centro de saúde ou hospital
- políticos
- líderes sindicais
- jornalistas

e há mais!!! Mas assim de repente não me lembro...

2 comentários:

Tiago disse...

eu vou mais longe. irritam-me os brasileiros de minas gerais e tudo o que seja lamento cómodo.

Anónimo disse...

dany boy, bem estou a ver que nem me posso aproximar de ti, pois ainda corro o risco de ser violentamente atacado pela tua furia, uma vez que reuno na minha pessoa alguns do tipos que mais detestas, sou:
fumador;
funciorario de rapartiçao publica;
beato...

ve la se adivinhas quem sou eu...lol
bjs