terça-feira, 2 de outubro de 2007

Correio dos leitores

Hoje enviei o seguinte email:

Cara Time Out de Lisboa.
Fiquei contente de saber que Lisboa ia ter uma revista Time Out. Há muitos anos que compro os guias Time Out, especialmente porque sendo gay, interessa-me essa secção dos guias de viagem e os da Time Out são sempre bastante completos e descomplexados.
Fiquei por isso um pouco surpreendido com a vossa campanha, que mostra um homem que faz sexo com animais, um assassino psicopata e um casal gay com o slogan ‘O que fazes dentro de casa é contigo, o que fazes fora de casa é com a Time Out'. Que leitura é suposto que se faça disso? Que homens que gostam de dormir juntos ou de pôr maquiagem na cara devem ficar em casa? Devem ter vergonha de sair à rua?
Mesmo que a campanha só tivesse a ovelha e o assassino seria um bocado infeliz. Juntar o casal gay à sordidez só agrava a coisa porque demonstra que não é uma campanha bem pensada e se baseia apenas no choque e piada fácil.
Não peçam às pessoas para acordar. Acordem vocês também.
Atentamente,
Daniel

Sem comentários: