segunda-feira, 20 de março de 2006

mudança

Lá por casa aproveitou-se o fim de semana e o embalo de duas margaritas para se mudar a televisão da sala para o sotão, que era projecto adiado há quase 3 anos. É incrível como pequenas coisas como esta conseguem transmitir a sensação de que se está a começar uma nova fase de vida.

4 comentários:

Mikael disse...

De pequenas mudanças se constroem as novas fases.

Tia Loira disse...

A Tia quando se decidiu desterrar para parte incerta, foi parar a uma cidadezinha Catalã chamada Olot. Primeira casa, primeira vez a viver sozinho. A casa que a Tia alugou não tinha televisão. Decidi fazer a experiencia de viver sem ela. Tive foi de comprar uma aparelhagem, sem musica não conseguia. Resultado desses 6 meses sem televisão, foram horas de musica fantasticas e leituras intermináveis.
O unico receio que tive foi deixar de estar informado sobre as noticias do mundo. A Tia estava enganada. Passou a haver uma selecção natural. Realmente a maioria das noticias não tinha importancia nenhuma, e as que tinham, eram comentadas no escritorio e analizadas via jornal.
Foi uma boa época. Acho que vou voltar a aderir a ela ;-)
Beijos da Tia

P.S. Como o prometido é devido, depois da recente descoberta do teu Bolg, aqui estou eu Daniel, e obrigado pela rapida resposta ao email do desconhecido ;-)

eniu disse...

Olá.
Visitei há dias o teu blog pela primeira vez. Gostei muito!
Concordo plenamente contigo.
Há tempos fiz obras no meu quarto, foi tudo alterado, e o prazer que temos é imenso em ver alguma criação nossa, algo diferente.
É sempre bom mudar o contexto diário das nossas vidas!
Abraço

C disse...

Daniel! Vcs mudaram finalmente a TV de lugar? Estou chocado. Vou ligar pra saber se está tudo bem ou, se por reflexo, vcs continuam a sentar no sofá a olhar para a espaço desocupado. Saudades. :-** C.