terça-feira, 27 de setembro de 2005

como desperdiçar 36 euros

Hoje estava capaz de me dar um par de estalos. Comprei com bastante antecedencia bilhetes para ir ver o concerto de Smog e não sei porquê convenci-me que o concerto era HOJE. Afinal foi ONTEM!!!!
O meu coração chora amargamente e não se conforma com a minha estupidez.
O meu único consolo é pensar que suportei financeiramente um artista de que gosto e que os fãs inteligentes estiveram à larga.

Fui logo re-verificar as datas dos concertos para os quais já comprei bilhetes:
Antony and the johnsons
Young gods
Depeche mode

mas como ainda demora tanto tempo daqui até lá pode ser que ainda me esqueça das datas destes também...

ai...suspiro...

2 comentários:

João M disse...

Oh Daniel, isso é razão para um homem perder temporariamente a própria alma. Dress sexy, para compensar.

Daniel J. Skråmestø disse...

para compensar devidamente teria de ser undress sexy... eheheh