sexta-feira, 9 de maio de 2008

o bairro

Tenho um telemóvel novo. Tem foto, video e mp3, uma modernice fabulosa para quem só teve dois telemóveis na vida, ambos a preto e sem toques polifonicos. Eu tinha intenção de manter o que tinha, que já caiu ao chão milhares de vezes, foi nadar a uma piscina e continua vivo da silva, com a bateria a durar três dias mesmo depois de 5 anos de uso. Mas pronto, vida nova.
A comemorar o acontecimento, aqui vão umas fotos do meu bairro, tiradas com o dito telefone.

O parque de Sofienberg

Patinhos que perferem o asfalto quentinho ao rio turbulento com as aguas frias do degelo da primavera

O rio Aker (Akerselva)

A rua principal do bairro Gruneløkka

A vista da janela do meu quarto

2 comentários:

Major Tom disse...

só tenho um adjectivo: eia, eia!

Unknown disse...

Estou cheio de inveja.
Das vistas, não do telemóvel.