domingo, 20 de maio de 2007

"Well, I could tell you about the river, or we could just get in"

Como diz Bill Callahan logo na primeira canção do album "Woke on a whaleheart": Eu podia falar-te do rio, ou podiamos simplesmente entrar nele. Do mesmo modo, eu podia estar para aqui a gastar palavras acerca desta deliciosa colecção de canções... mas mais vale que vocês as ouçam.

8 comentários:

salamandrine disse...

ena :)

estou a gostar tanto deste álbum :)

Daniel J. Skråmestø disse...

Pois também eu. A capa é que me amofina um bocadito, mas faço por ignorar

peter_pina disse...

ola, andei a espreitar o teu blog....e gostei! hug, p.p.

salamandrine disse...

olha que eu confesso que gosto >:PPP

Daniel J. Skråmestø disse...

Eu gosto das cores (por acaso uma coberta para a minha cama nestas cores ficava bem.... ), mas formalmente há ali qualquer coisa que me perturba. Deve ser a quantidade de olhos.

salamandrine disse...

LOL

cá para mim é deformação profissional :P

que achas da da Bjork? :D

Daniel J. Skråmestø disse...

A da bjork parece a capa da exposição de um artista contemporâneo num museu qualquer. A outra versão com o nome do disco escrito em chamas tinha muito mais piada.
Mas eu ando a prestar muito pouca atenção a capas de discos porque ultimamente o que compro é da loja do iTunes e raramente albuns completos. O meu fetichismo musical passou todo para o iPod onde me entretenho a dar estrelinhas, pôr letras de musicas e criar playlists. Mas pôr lá as capas dos discos é que ainda não me convence. Acho que têm de desenvolver o conceito de "album skin" para aplicar o interface dos iPods.

salamandrine disse...

eu tb sou devota fiel do meu IAudio, e ele fiel seguidor, nunca me abandona. Mas não consigo deixar de namorar o objecto físico sempre que posso. Se a capa não for plástico, então melhor ainda.

E a da Bjork... é que nem consigo definir a coisa... aquilo n me parece nada.

Deste gosto mesmo muito. E deixas-me a pensar num edredão exactamente assim :P