sábado, 27 de fevereiro de 2010

Semanário

Passou mais uma semana comigo soterrado em trabalho. De manhã não apetece sair da cama e os -10 graus e a neve intensa não ajudam. À noite caio no sofá e devoro séries de televisão com o jantar. Comprei meio quilo de carne de porco. Durou três refeições. A melhor foi a primeira, em que afoguei tudo num molho tailandês de tamarindo e amendoim.
Por causa do frio e da neve tenho ido de autocarro para o emprego, em vez de andar. Não gosto e o preço dos bilhetes aumentou outra vez.
Tenho de lavar o meu cachecol. Tenho outro mas não é tão fofinho como o que tenho usado todos os dias.
Estou a trabalhar este fim de semana também. Os dias começam a confundir-se. O resto do mês não prevê melhoras. Não é mau de todo, desaparecer nesta febre laboral. É bom colher os resultados. Pena que eu sinta o processo como uma construção solitária num mar de gente.

Sem comentários: