A pedido da ILGA portugal estou a ilustrar mais uma pequena brochura. Estou-me a divertir à brava com a plasticina. Aqui fica a capa, a primeira ilustração de uma série de 10.
Sobretudo, a sua arte gosta das pessoas. E deixe-me que lhe pergunte: o facto de gostar das pessoas, que se vê nas artes plásticas, mas também nos textos, não o leva a olhar e a beber tudo o que está à volta, incluindo as notícias, os jornais?
Olá Nuno! Suponho que tem razão, eu foco-me muito nas pessoas, em detalhes do seu comportamento e do seu aspecto. Não sinto que esteja especialmente atento ao mundo ao meu redor, ou pelo menos não faço um esforço para estar, mas claro que sou observador e as minhas expressões artísticas são resultado disso. Quanto a jornais e noticias televisivas consigo passar bem sem eles. Talvez por ter trabalhado com televisão e revistas estou demasiado consciente da linguagem/artificialidade desses meios de informação e não consigo levar esse tipo de discurso muito a sério.
Nasceu em 1973. Trabalha como Designer Gráfico. Em 2003 publicou o seu primeiro romance, "Olhos de Cão". //
Born in 1973. Works as Graphic Designer. Published the novel "Olhos de Cão" in 2003.
5 comentários:
So cute!!
só tenho um adjectivo: adorei! :)
Parabéns pelas encomendas e pelo que parece um auto-retrato :-)
Abraços 2x2,
Caro Daniel,
Sobretudo, a sua arte gosta das pessoas.
E deixe-me que lhe pergunte: o facto de gostar das pessoas, que se vê nas artes plásticas, mas também nos textos, não o leva a olhar e a beber tudo o que está à volta, incluindo as notícias, os jornais?
Nuno Velho
Olá Nuno!
Suponho que tem razão, eu foco-me muito nas pessoas, em detalhes do seu comportamento e do seu aspecto. Não sinto que esteja especialmente atento ao mundo ao meu redor, ou pelo menos não faço um esforço para estar, mas claro que sou observador e as minhas expressões artísticas são resultado disso.
Quanto a jornais e noticias televisivas consigo passar bem sem eles. Talvez por ter trabalhado com televisão e revistas estou demasiado consciente da linguagem/artificialidade desses meios de informação e não consigo levar esse tipo de discurso muito a sério.
Enviar um comentário