segunda-feira, 22 de maio de 2006

Summer of love

http://www.tate.org.uk/liverpool/exhibitions/summeroflove/

Um dos melhores momentos das férias foi ver em Viena a exposição "Summer of love". Uma excelente retrospectiva do psicadelismo dos anos 60 a caminho dos 70. Suponho que até foi melhor vê-la em Viena do que na Tate modern em Londres o ano passado, porque tinha um interessantíssimo apêndice dedicado exclusivamente à Austria que de certeza não constava na versão anglocêntrica da Tate.

Também descobri que afinal o Summer of Love foi em 1967 e não em 1969, como sempre julguei. 69 fica-se por ser o "Anné Erotique", suponho... :-)

O meu Summer of Love foi em 1998. E o vosso?

4 comentários:

Anónimo disse...

Como devem saber o Clix vai lançar no mercado o Smart TV, televisão digital com inúmeros canais de televisão, á semelhança da TV Cabo, entre os quais o X FREE TV que passa filmes gays pornográficos durante 24 horas por dia. A nossa sugestão é que todos tentemos mobilizar o maior numero possível de pessoas para pedir ao Clix a inclusão de um canal de temática GLBT generalista, com um conteúdo sério. Pensamos que o Clix está aberto a sugestões pelo que quantos mais pedidos receberem, melhor. Façam circular esta mensagem. Obrigado.

Venus as a boy disse...

"Soixante-neuf année érotique", música bem divertida do Gainsbourg e da Jane Birkin :) Eu e o meu gajo até pensámos fazer uma performance teatral caseira com essa música, só para os meus amigos ;)
Ah, o meu Summer Love foi em 99.

João M disse...

até agora só tive Springs of Love, e a deste ano acabou há quatro dias.

Daniel J. Skråmestø disse...

Provavelmente a Primavera acabou para poder dar lugar a um Verão escaldante...