sábado, 19 de junho de 2010

Olhos de cão - ebook grátis

Só porque me apetece (e porque finalmente aprendi a fazer ebooks), até dia 26 de Junho, o meu livro "Olhos de cão" está disponível para download gratuito neste link.


O ficheiro é formato .epub que funciona muito bem com o programa stanza que é o que eu uso no meu iPod/iPhone. 




Esta versão é o manuscrito original antes de ter passado pelos olhos de águia de um revisor, por isso há uns erros lá pelo meio. 

O livro foi editado há sete anos e o meu contrato com a Dom Quixote expirou há 3 por isso não vai voltar à livrarias. Aproveitem agora e, se gostarem, partilhem com amigos.

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho a edição em papel. Em muito mau estado, confesso, não por não ter gostado e tê-lo ao serviço como, por exemplo, base de copos ou mata moscas, mas, sim, por o ter lido umas quantas vezes.
(Ah, esta passagem de graxa é sem segundas intenções

Daniel J. Skråmestø disse...

Fico mesmo muito feliz por saber disso. Um grande abraço, ms.